A partir de 23/03, às 15h, conforme o decreto do governador para o período de quarentena, a programação da TV Unesp, majoritariamente, será ocupada pelos programas da TV Cultura.

Na faixa das 10h às 12h, você confere entrevistas e vídeos sobre a Unesp, produzidos remotamente pela equipe da TV Unesp. Demais informações estão em nossas mídias sociais.

Histórias de dedicação nos 40 anos da Unesp

São 40 anos dedicados ao ensino, à pesquisa e à extensão. 40 anos de formação de profissionais em mais de 130 cursos nas áreas de biológicas, exatas e humanas. A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho", a Unesp, desde 1976 é uma das mais relevantes universidades no estado de São Paulo. São vários os protagonistas que fazem parte desta história e contribuem para a consolidação de uma universidade de excelência, reconhecida dentro e fora do Brasil.

Na comemoração dos 40 anos, participe você também da memória Unesp. Conheça um pouco mais a trajetória de professores e gestores que assumem a administração da Universidade. Saiba quais foram os desafios para implantar a instituição em 23 cidades do interior e na capital do estado. Além, é claro, quais são as perspectivas para os próximos anos. Nos depoimentos à TV Unesp, ex-reitores e representantes da atual gestão falam sobre o compromisso e a dedicação às atividades universitárias e a visibilidade institucional junto à comunidade.

E, pra você, o que é a Unesp? Envie seus comentários aqui no nosso site e ainda no perfil do Facebook. Baixe também o aplicativo Unesp TV e assista aos vídeos do especial Unesp 40 anos.

Ficha técnica

Entrevista, produção e edição: Mayra Ferreira

Produção: Licínia Iossi

Colaboração: Mariana Amud e William Orima

Câmeras: Alexsandro Belote, André Bazan, Antonio Garcia, Eduardo Marques e Paulo Clementino

Iluminação: André Bazan e José Roberto Siqueira

Áudio: Paulo José Prestes e Zeca Oliveira

Direção de Imagem: Arielly Kizzy

Edição: Ana Carolina Sá e Octavio Nascimento Neto

Finalização: Octavio Nascimento Neto

Cenografia: Lucas Azevedo, Renato Quirino e Vinicius Tavares

Videografismo e Direção de Arte: Lucas Azevedo

Central Técnica: Thiago Areco